Rottweiler gentilmente compartilha sua bolinha com um bebê sempre que percebe o som de seu choro. Um vídeo adorável captura esse momento emocionante.

 Muitas pessoas tinham dúvidas sobre a decisão de Marcela Angélica de Oliveira, que estava grávida e esperando a chegada da sua filha, de manter os cães Scar e Simba, um rottweiler e um husky siberiano, na família. 

No entanto, ignorando essas preocupações, Marcela, que reside em Goiânia, Goiás, com sua adorável família, optou por não se separar dos seus queridos cãezinhos (afinal, ninguém se desfaz de um membro da família, não é verdade?). E o resultado foi maravilhoso! Scar mostrou-se um irmão atencioso e carinhoso, desmistificando os receios dos outros.

 "Enfrentamos preconceitos durante a gravidez, com pessoas acreditando ser impossível criar um rottweiler perto de um bebê, mas isso não nos abalou. Quando ela nasceu, desde o primeiro dia, ele percebeu que ela era 'frágil'", compartilhou Marcela. A amizade entre eles começou enquanto Luiza ainda estava no ventre da mãe. Protetor, Scar sempre esteve ao lado de Marcela, garantindo que nada de mal acontecesse a ambas. Então, o tão esperado dia chegou e a pequena nasceu, trazendo muita alegria ao animal de estimação.

"Recordou-se de um vídeo em que o Scar estava deitado em cima da minha barriga enquanto eu estava grávida, observando a Marcinha se mexer. Agora você deve estar se perguntando quem é Marcinha, mas não se preocupe, há uma explicação para isso! Desde o início, devido aos memes dos cachorros, eu sempre me autodenominei 'Marcia'.  

E quando descobri que estava grávida de uma menina, ela passou a ser chamada de 'Marcinha'. Agora tudo faz sentido, não é mesmo? (risos) Em um compilado de vídeos compartilhado no perfil do TikTok @scar.simba, com mais de 700 mil seguidores, foi demonstrado o quanto o Scar é atencioso com sua irmãzinha. 

Olha... o vídeo é tão adorável que dá vontade de apertar esse fofo! Na cena, o animal de estimação é visto em diversos momentos, sentado ao lado da pequena Luiza, segurando sua bolinha na boca ou levando o brinquedo para onde ela estiver. 

Ele queria oferecer o seu tesouro mais precioso à nova integrante da família. No entanto, como Luiza ainda era muito pequena, ela não entendia o gesto. Bem, o tempo passou e agora Luiza tem 1 aninho. 

Nessa idade, ela interage com seu irmão canino, e toda vez que ele traz a bolinha, a pe quena a joga para que ele pegue. Claro, ela não tem força para jogá-la longe, mas o simples fato de estar brincando já deixa o Scar muito feliz."

A solução perfeita para acalmar o choro da bebê

Quando Luiza está chorando, Scar tem uma maneira especial de ajudá-la. Adivinhe só? Ele oferece sua bolinha. Visto que o brinquedo o deixa feliz, certamente também trará alegria à pequena.

"Quando Marcinha chora, ele fica desesperado. Ele coloca a bolinha perto dela, como se estivesse dizendo 'pode brincar, é a única coisa que eu tenho e te dou para te deixar feliz'", relatou.


O vídeo adorável

Scar tem 4 anos e é uma bola de energia e fofura. Marcela, apaixonada pelo seu cãozinho, declara: "Ele é verdadeiramente incrível. Sinto-me abençoada por ter um cachorro tão sensível".

A postagem recebeu mais de 611 mil visualizações, 107 mil reações e inúmeros comentários.

"Moça, você chorou ao fazer esse vídeo? Porque eu chorei. Lembro-me dele tentando dar a bolinha para ela", escreveu uma seguidora.

"Marcinha, você está crescendo... este momento é nosso", comemorou outra.

"Que coisa mais linda! Eles serão grandes amigos", declarou uma terceira.

Confira:

@scar.simba Nunca irão se separar 🥹❤️#dogs #pets #cachorrosdotiktok #rottweiler ♬ som original - Scar&Simba

Veja também: 

Postar um comentário

0 Comentários