Pitbull foi resgatada e nunca mais parou de sorrir


Você já ouviu falar de cachorros que foram ajudados por algum ser humano e por isso sempre demonstram um sorriso de gratidão? Em geral, os cachorros demonstram muita felicidade após passar por algum momento difícil. E é sobre isso o nosso assunto de hoje!



Uma cadela, chamada de Shortkey, já não consegue mais parar de sorrir. Essa cachorrinha de 4 anos se tornou apaixonante desde que foi resgatada da rua. Isso porque a cadela se encontrava cheia de problemas de saúde, como hérnia e sarnas, e assim que foi encontrada, as doenças dela foram tratadas.



O abrigo encontrou a cadela – da raça pitbull – no meio das ruas da Califórnia, na região de Fresno. Toda a situação emocional e de saúde de Shortkey abalou a equipe do abrigo que encontrou a cachorrinha. Shortkey se encontrava muito triste, por conta da solidão e principalmente devido aos seus problemas de saúde. 



Após o resgate do abrigo, a cachorrinha foi adotada! 

Para que o animal fosse adotado, foram compartilhadas diversas fotos na internet. Assim uma mulher natural de Los Angeles, chamada de Amy Matsushima, se apaixonou pelo animal e decidiu adotá-lo. Amy conta que passou muito tempo buscando animais na internet, e logo que viu Shortkey, percebeu que o animal era especial. 





Assim, Amy saiu de Los Angeles e foi para Fresno com o intuito de conhecer o animal. Logo que viu a pequena pitbull, Amy disse que sabia que tinha feito uma boa escolha, e que agora queria que a cachorra se tornasse a sua mais nova companheira.



Depois do processo de adoção, a cachorrinha não parou mais se sorrir, demonstrando muita gratidão para a sua dona! 

Após ser resgatada e adotada por Amy, a cachorrinha não para mais de sorrir. Assim, o animal consegue demonstrar toda a sua gratidão e todo o seu amor para a sua dona. Amy conta que a cachorra é muito brincalhona, e por isso sorri o tempo inteiro.




Com isso, a cachorrinha conseguiu ter uma vida mais feliz e repleta de amor e carinho por conta da adoção de Amy. Com um lar e uma família unida, Shortkey se tornou uma cachorra mais alegre e amorosa.

Diante de uma situação como essa, podemos perceber como é importante adotar os animais, pois essa atitude pode transformar a vida de muitos bichinhos que necessitam de amor e carinho. Além disso, o ato de adoção é uma atitude de empatia e amor ao próximo!



Portanto, é nosso dever ajudar os animais que se encontram em situação de rua, levá-los para abrigos e ajudá-los no processo de adoção. Assim, todos os cachorros conseguem ser muito mais felizes através do amor animal. Sem falar que, todos os donos dos cachorros também conseguem ter uma vida muito mais alegre com a companhia dos animais!

E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações do mundo do amor animal, continue acompanhando o nosso blog. Toda semana compartilhamos informações e notícias sobre os maravilhosos pets.

Fonte: go.hurb.




Postar um comentário

0 Comentários