Após crescer com 5 cachorros porco pensa que é um deles

Como diz o ditado, "os cães são os melhores amigos do homem", mas com este porco de estimação a situação é diferente.

Muitas de pessoas no Facebook ficaram surpresas ao ouvir a história de Chowder, um porquinho que cresceu com 5 cães e agora age como um deles. Este porco vietnamita de 6 anos possui uma turma de amigos bastante incomum.

A tutora dos animais jamais imaginou que seus cachorros afetariam o comportamento de seu porquinho que ficou famoso nas redes sociais, porque ela possui seguidores no México, Estados Unidos, Espanha e outros países.

No sul da Califórnia, este animal vive com cinco filhotes resgatados: Rika, Slick, Nya, James e Bashe, e seu humano Shelby Madere.

Tudo teve inicio no momento em que Shelby, uma senhora que vive em uma fazenda situada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, adquiriu um filhote de porco e o chamou de "chowder". Ela nunca esperou que seu leitão se adaptasse rapidamente e se tornasse o "melhor amigo" de seus cachorros.

Como todos sabemos, os porcos são muito sociáveis ​​e inteligentes, especialmente os vietnamitas, eles gostam de abraçar. “Quando eu olho para meus animais de estimação, vejo o reflexo de quem eu sou neles”, diz Shelby, que costuma compartilhar fotos dessa gangue fofa no Instagram.

“Sua felicidade, sua segurança, sua saúde, toda a sua vida dependem de mim e eu nunca vou te decepcionar.”

Esses improváveis ​​camaradas animais têm laços únicos.

Os cães são excelentes animais de estimação, mas Chowder demonstrou que é tão fofo e amoroso quanto seus irmãos pet.

Segue essas fofuras no instagram piggypoo_and_crew

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Também temos uma aqui em casa. Salvamos ela da panela. Era pequenininha e a compramos pensando que era mini porquinha. Mas foi crescendo, crescendo e hoje está imensa e com 100 kilos. Come legumes e ração. Legumes e frutas o dia inteiro.
    O nome dela é Filomena.

    ResponderExcluir