Cachorrinho fica feliz em ganhar uma festa de aniversário.

Quando aniversariamos nos alegramos com esse grande dia e com Odin não foi diferente.

Um cachorrinho não escondeu a empolgação ao perceber que sua família havia organizado uma festa divertida para ele comemorar este dia tão especial. Lomito teve uma reação tão alegre que viralizou nas redes sociais, onde suas fotos já foram publicadas.

Odin entrou na vida de Joyce Cetina e sua família, há três anos,  e eles lhe deram um lar sem hesitação. Desde então, este cachorrinho tem trazido amor e carinho, além de momentos engraçados.

Ele é um cachorro de porte pequeno, suas patas são curtas, suas orelhas pequenas e sua cauda curta que abana demonstrando felicidade. Sem surpresa, ao comemorar seu dia importante, algo em Odin foi notado de forma surpreendente, seu belo e brilhante sorriso.

Nas últimas semanas, sua família começou a organizar uma festa surpresa de aniversário para o cachorrinho. Finalmente o grande dia chegou, e o ele não pareceu acreditar no que estava vendo.

O cachorrinho mostra todo o seu amor todos os dias, como se quisesse que as pessoas soubessem que a adoção é a melhor decisão que podem tomar na vida.

Joyce relatou ao The Dodo:

«É um companheiro muito fiel. Ele adora abraçar e brincar.”

O aniversário de Odin estava chegando e a família decidiu fazer algo muito tocante para comemorar e deixar o cachorrinho feliz. Então, ao iniciar o mês, eles começaram a organizar uma festa surpresa com tudo que tem direito para mostrar o quanto o amam.

Quando o dia da festa finalmente chegou, Odin ficou realmente surpreso e muito emocionado, pois eles se lembraram de seu aniversário.

Assim como toda comemoração, no aniversário de Odin haviam presentes e decorações de "Feliz Aniversário". Além de bolos, feitos especialmente para cães.

O mais fantástico é que o cachorrinho mostrou sua grande felicidade com um lindo sorriso, dando a entender que amou a surpresa. Claro, um aniversário sem uma canção de feliz aniversário não está completo, e Odin não é exceção.

Depois dos parabéns, ele recebeu muitos presentes, mas segundo sua família, os preferidos foram todos os beijos e abraços.

Na verdade, o motivo da comemoração é o aniversário do dia da sua adoção, porque sua família acha que é importante lembrar esse dia. Principalmente porque sentiram que receberam o melhor presente do mundo naquele dia, seu adorável, amado e carinhoso Odin.

Joyce completou:

“Odin é amado e mimado ao longo do ano, mas para nós este é um dia importante porque é o dia em que ele entrou em nossas vidas.”

“Odin continuará a mostrar seu amor por sua família todos os dias, e eles se encarregarão de comemorar seu aniversário todos os anos.”

Odin ficou muito feliz! E seus donos ficaram maravilhados com a felicidade de Odin.

Postar um comentário

0 Comentários