Cão é visto" brigando" com bombeiro em reportagem ao vivo por causa de um pano

 

(Foto: Reprodução TikTok/@apologameplays) 

Imagina você está no meio de uma reportagem, quando de repente aparece um bombeiro e um cachorro de rua em uma cena de comédia na transmissão ao vivo.

Na última quinta-feira, 15, um perfil do TikTok postou um vídeo que alegrou os internautas. Um bombeiro que trabalhava em uma área desabada em Guadalajara, no México, apareceu ao vivo disputando um pedaço de pano em meio aos escombros.

(Foto: Reprodução TikTok/@apologameplays) 
Em meio à tragédia, algo chamou a atenção do público durante o noticiário ADN 40. No decorrer da reportagem, o operador de câmera aproveitou para enquadrar essa cena divertida entre o bombeiro com o pet.

O bombeiro foi flagrado tentando remover um pano da boca do animal, mas o cachorro se recusou a devolvê-lo. Em vez de o bombeiro ficar zangado com este bichinho, ele decidiu vencer essa "guerra" com um carinho. Experto!

(Foto: Reprodução TikTok/@apologameplays) 

O vídeo recebeu mais de 10 milhões de visualizações, 1,5 milhão de reações e milhares de comentários de pessoas que se divertiram com o ocorrido.


"Eu no meu primeiro dia como bombeiro", brincou uma.

"O cinegrafista focou mais no cachorro e no bombeiro", riu uma segunda.

"O bombeiro teve que recorrer as carícias", zombou uma terceira.

Veja:

@apologameplays

LO MAS BONITO QUE VERAS HOY #caninos

♬ sonido original - ApoloGameplays

Rsrs... Bem, há uma explicação para a reação do animal ao não devolver o objeto: é o instinto de caça. O cãozinho compara "brinquedos" a presas. As ações do bombeiro o convenceram de que sua "presa" estava ameaçada, o que lhe permitiu protegê-la brincando.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Babaquisse. Na verdade o Bombeiro estava brincando com o cão como forma de recompensa. O Cão é provavelmente um cão de resgate. Essa interação entre condutor e cão deve existir em diversos momentos do treino e das buscas reais.

    ResponderExcluir