Um cão com deformação foi abandonado,mas logo foi adotado por uma família que lhe encheu de amor

Este cão pode se movimentar normalmente, no entanto devido a uma briga com outro cão esse duelo entre os dois animais acabou deixando uma marca em seu rosto.  Este cachorrinho chamado Woody foi ferido quando ainda era um cachorrinho.

Devido o animal estar em fase de desenvolvimento os ossos do crânio não estava completamente formado, ele tem uma deformidade permanente. O crânio foi curado, mas seu rosto está torto.

A vida de woody é normal, corre,respira,come e bebe normalmente. Só que devido a sua aparência, algumas pessoas o ignoram.

Mas o cachorrinho Woody é muito fofo e, segundo seu cuidador, ele se mostrou muito fofo e atencioso. Embora tenha quase um ano de idade, ele ainda tem a natureza travessa de um cachorrinho. Mesmo com seu rosto permanentemente deformado, o pet esbanja alegria.

Apesar de seu rosto bonito, infelizmente, algumas pessoas não o enxergavam dessa maneira. Seus antigos donos que moram no Tennessee o abandonou, depois de se mudar para outra casa. O animal estava abandonado e preso por correntes.

Não sabemos se o motivo de seu abandono é devido a sua aparência, ainda assim é triste de qualquer jeito. Quando eles o encontraram, ele não estava magro nem com fome, então ele recebeu um pouco de comida. E como ele foi encontrado? Foi o grupo de Resgate e Reabilitação de Animais com necessidades especiais (SNARR).

Levou um tempo, mas um morador teve a atitude de chamar a organização de resgate para o animal.

A funcionária da SNARR, Courtney Bellew compartilhou os detalhes de Woody e seu resgate. Devido a sua história ser bastante tocante que se destacou. Logo no primeiro dia o fofinho, trasbordava de amor e carinho e Courtney percebeu imediatamente.

“Você apenas olha para ele e não consegue deixar de amar aquele rosto.” – Courtney Bellew disse quando entrevistada pelo The Dodo.

Aparentava que seus antigos donos nunca adestraram o animal, da mesma maneira que ele nunca havia sido levado ao veterinário.

Courtney contou que Woody era muito indisciplinado, mesmo sendo gentil.

O Pitbull era muito travesso, o que acabou sendo um pouco difícil para eles.

“Com apenas cinco dias em um abrigo, ele se acalmou muito e está muito bem porque está recebendo tudo o que precisa. Ele é um menino doce e está muito feliz por poder correr e estar em uma casa e tudo mais. ” – contou Courtney Bellew.

No momento em que foi adotado, sua alegria era imensa. Ele está sempre preocupado com sua nova tutora. Sua tutora, Jamie Bond, teve febre durante os primeiros dias com ela. Woody ficou preocupado e não a deixou.

“Eu sabia que algo estava errado e ele nunca saiu do meu lado. Ele se aninhou comigo no sofá a tarde toda. Agora ele é minha sombra, sempre me seguindo aonde quer que eu vá, certificando-se de que estou são e salvo. Woody adora se enrolar na cama e colocar a cabeça no meu peito. ” – Contou Jamie Bond.

Lembra daquelas frases:

"Julgar pela aparência é como olhar um cacto. Não se percebe a água contida em seu interior, nem a beleza de suas flores." Por Denise Severgnini

 Woody, não importa o quão diferente você pareça, você é igualmente fofo.

Postar um comentário

0 Comentários