Cachorro que perdeu a família biológica para de chorar apenas quando se deita no colo da sua dona

Você conhece alguma história de amor animal em que o cachorro se sente bem apenas quando está do lado da sua dona? Isso é bastante normal, já que muitos animais se acalmam apenas quando ficam perto de quem ama e confia. E é sobre esse assunto que falaremos o caso de hoje!


Rhett foi o primeiro cachorrinho da ninhada a nascer, juntamente com seis filhotes de cachorro. Alguns dias depois do parto, a mãe de Rhett foi levada para um abrigo e três irmãos do animal foram para outro lugar. Por conta disso, ele e apenas dois outros irmãos foram adotados por uma mulher norte-americana, chamada de Mariann Wright-Feliciano.


A separação da família gerou tristeza no animal que precisou do carinho da sua mãe adotiva para se sentir bem e seguro. Mas, as notícias ruins não pararam por aí. Dias depois, um outro cachorrinho irmão de Rhett precisou ser hospitalizado porque ficou doente.


Por conta disso, Rhett ficou ainda mais isolado dos seus irmãos, o que aumentou ainda mais a sua tristeza. Assim, a lembrança da mãe e dos irmãos se tornou cada vez mais distante e Rhett precisou de ainda mais doses de carinho.

Mariann teve algumas ideias para aumentar o ânimo do cachorro!

Sabendo que esse processo de perda não seria fácil, Mariann decidiu comprar uma caminha para o cachorro, com animais de pelúcia e cobertores. Mas, Rhett se encontrava com saudade da mãe e sozinho, e por isso o plano de Mariann não funcionou.


Percebendo que a sua ideia não obteve o resultado desejado, Mariann teve uma outra ideia para ver se Rhett se acalmava. Assim ela decidiu comprar um saco de dormir para bebês a fim de proporcionar carinho e conforto para o animal. Já que o saco deixava o ambiente muito aconchegante, o cachorro aprovou a ideia de sua dona.

O amor animal curou a tristeza de Rhett!

Assim, Rhett começou a se aconchegar no corpo de Mariann e se sentir o seu coração bater, gerando uma maior conexão entre o animal e sua dona e criando um forte laço de amor animal.


Por conta da dependência de Rhett em relação ao saco de dormir, Mariann começou a impor uma limitação a respeito do tempo em que o cachorro ficava em seu colo. Aos poucos, ela começou a diminuir o tempo para que o cachorro não se tornasse dependente do seu colo.



Desse modo, todas as vezes que Rhett se retirava do colo da sua dona, ele se sentia mais confiante e sorridente, pois sabia que tinha criado uma forte relação com alguém que iria protegê-lo.


Por mais que a história de Rhett tenha sido triste no início, ela conseguiu ter um final feliz. Atualmente o cachorrinho é muito brincalhão, divertido e independente. Ah, e o irmão de Rhett que tinha sido internado, voltou feliz da vida para casa. Incrível, não é mesmo? Essa é uma verdadeira história de amor animal!


E aí, gostou da nossa bela história de hoje? Para saber mais notícias do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog! Toda semana ele está recheado de notícias.


Postar um comentário

0 Comentários