Cadela é adotada, depois de passar muito tempo sendo rejeitada devido à sua aparência

Independente de sua aparência, todos os animais merecem dar e receber amor. Mas, muitas vezes, o egoísmo do ser humano faz com ele queira escolher apenas os animais mais bonitos, deixando de lado a beleza interior do animal. Afinal, o que importa é a alma e o coração do cachorrinho!

Esse é o caso de Bonnie, um animalzinho que perdeu o seu focinho e parte da boca. Esse cachorro andava pelas ruas de Rumani solitariamente já que ninguém queria adotá-lo por conta da sua aparência.


Por conta do seu estado de aparência, profissionais locais já tinham determinado que iriam sacrificar Bonnie. Isso porque o animal sofreu abusos, e o seu focinho, boca e pernas se encontravam drasticamente feridos. Não se sabe do passado desse animal, mas podemos afirmar que ele sofreu bastante.

Para ajudar o animalzinho que tanto já sofreu, a Beacon Animal Rescue Center decidiu pegar o animal para cuidá-lo e fazer com que ele não fosse sacrificado. Assim, o centro decidiu levar Bonnie para o Reino Unido a fim de proporcionar um tratamento e oferecer um lar adequado para o cachorrinho.

[ads id="ads1"]

Como o centro encontrou um dono para Bonnie?


Para que Bonnie finalmente tivesse um lar, o Beacon Animal Rescue Center decidiu compartilhar a situação do animal em uma conhecida rede social, o Facebook. Assim, Kate Comfort, de 29 anos, encontrou o animalzinho e logo se apaixonou.


Kate diz ter sentido pena por conta da situação de Bonnie em relação à sua aparência e da solidão que a cadela vivia nas ruas já que passou tanto tempo sem um lar, ou seja, sem receber amor, carinho e atenção.

Por mais que o seu marido não tivesse apoiando a adoção de Bonnie, Kate começou a dar entrada na papelada a fim de adotar o animalzinho. Assim, ela começou a se tornar a nova família do animal.



[ads id="ads2"]

Amor animal à primeira vista


Kate conta que, ao ver Bonnie pela primeira vez, ficou alarmada ao perceber que o animal tinha sido abusado. Ela conta ainda que esse sentimento não foi maior do que a vontade de proporcionar amor ao filhote. A sua maior vontade, nesse momento, foi de ajudá-lo.



Após a adoção do animal, Kate e seu marido decidiram tentar angariar fundos para pagar as despesas médicas de cuidados com o cachorrinho. Isso porque Bonnie não conseguia caminhar com facilidade e precisava de uma prótese para isso.


Kate conta que não viu necessidade de reconstruir parte do rosto de Bonnie já que ela é perfeitamente imperfeita para a família e que não queria deixar o animal passar por ainda mais cirurgias e momentos de sofrimento.

A fim de acabar com qualquer tipo de preconceito em relação à Bonnie, Kate decidiu criar um perfil no Instagram para a cadelinha, onde ela conta toda as aventuras do cachorro, tornando público todo o amor animal. Assim, Bonnie se sente cada vez amada e feliz.



Incrível a história de Bonnie, não é mesmo? Para saber ainda mais notícias sobre o amor animal, continue acompanhando o nosso blog. Toda semana ele é recheado de informações e dicas sobre o mundo animal!




Com informações: zoorprendente






Postar um comentário

0 Comentários