Amor animal na Austrália: cachorro divide água com coala e o vídeo viraliza!

Atualmente, os jornais têm mostrado notícias trágicas sobre os problemas graves que os incêndios na Austrália têm provocado. Isso tem feito diversos animais inocentes morrerem e sofrerem com queimaduras e perda de habitat, principalmente os coalas.



Mas, em meio a tantas desgraças que têm ocorrido devido ao incêndio é possível ler belas notícias em jornais e sites que proporcionam muita esperança. E, recentemente, uma notícia chamou bastante atenção do público: um cachorrinho dividindo a sua água com um coala que estava faminto e morrendo de sede.




Isso mostra que há muita solidariedade e amor no mundo animal, e que os animais sempre ajudam uns aos outros. A cena do cachorrinho sendo solidário e fraterno com o coala demonstra muito amor entre os animais! 


O cachorro ajudou o coala que estava sofrendo com os incêndios da Austrália!

Esse belíssimo caso ocorreu na região sul da Austrália, em Adelaide, onde têm ocorrido diversos problemas relacionados com incêndios. Inclusive, diversos casos de fotos de incêndios que vemos no jornal ocorrem nessa região. 


Toda essa história se iniciou quando o coala decidiu visitar frequentemente o jardim da casa de Olivia e Riley Stone, na região montanhosa do sul da Austrália. Devido aos problemas relacionados com o incêndio, o coala encontrou um local de apoio quando viu um pocinho de água no jardim da casa dos Stone.


Assim, o cachorro da família também decidiu beber água e dividir o pocinho de água juntamente com o coala. Essa belíssima cena foi gravada pelo casal, Olivia e Riley Stone, que posteriormente publicaram o vídeo na internet para compartilhar essa belíssima cena!

VÍDEO FACEBOOK



Após o compartilhamento do vídeo no Facebook, esse foi visualizado mais de 6 milhões de vezes. Várias pessoas têm comentado o olhar de compaixão com cachorrinho com o coala, como se o animal falasse “pode beber a água, pois você está precisando saciar a sua sede.”

Além de compartilhar a água do pocinho com o coala, o cachorro ainda deu uma mensagem de “boas-vindas” para o coala com várias lambidas! Assim, o coala se sentiu ainda mais à vontade para beber a água do poço da casa e receber muito amor animal. 



Esse coala é um dos vários animais que têm sofrido com os incêndios da Austrália e que tiveram os seus habitats destruídos devido aos desequilíbrios ambientais e mudanças climáticas.

Temos que ajudar os animais para que eles possam sobreviver diante de tantas 

catástrofes ambientais! 

Isso nos mostra que a falta de competência e importância dada pelos líderes políticos e econômicos pode gerar muitas mortes de animais, e o que nos resta é proporcionar auxílio para os pets para que eles possam sobreviver.


Então, vamos nos apoiar, e juntos vencer as batalhas para proporcionar amor animal e proteger os pets que existem no mundo? Dessa forma, podemos salvar muitas vidas!

E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações do mundo do amor animal, continue acompanhando o nosso blog!


Fonte: greenme



Postar um comentário

0 Comentários