Após perseguir ambulância, cadelinha consegue convencer socorristas a parar e adotá-la

Eles nem sempre conseguem expressar-se fisicamente, por meio de grunhidos ou latidos, mas os cães sempre dão um jeito de se comunicar com seus donos para ter convicção de que eles estão bem. Sinceros e também leais acima de tudo, os cachorrinhos prioriza suas famílias e atenta-se às suas necessidades.

lamentavelmente, nem todas as famílias merece os animais de estimação que possuem. É por exemplo o caso de Sirena, uma cadela que foi largada nas ruas de Evansville, na Indiana (EUA).

Dentro de algumas semanas, Sirena resolveu perseguir uma ambulância deixando evidente o seu desespero. A cadelinha correu incessantemente atrás do automóvel por algum tempo, como se soubesse que ali estavam as pessoas certas para lhe darem uma chance.

A força de vontade de Sirena incentivou os socorristas da ambulância “American Medical Response” a pararem o carro e compreender o que estava ocorrendo.

A equipe atendia a uma chamada quando percebeu que a cadela se aproximava deles. Comovidos com a situação, os socorristas decidiram levá-la com eles. No dia seguinte, buscaram informações sobre seu dono na comunidade, com o intuito de localizá-lo, mas não obtiveram respostas.

Sirena não possuía microchip e após inúmeros dias, ninguém apareceu para buscá-la para si.

O diretor de Serviços de Emergência da cidade, Lee Turpin, mencionou que, com o decorrer dos dias, a cadelinha conquistou o coração da equipe de resgate, que não queria mais que ela fosse embora. “[…] Todos se apaixonaram por ela e um de nossos funcionários está assumindo a responsabilidade por seu cuidado”, disse Lee.

Ao passar duas semanas, finalmente, Sirena foi recebida definitivamente por um dos socorristas que lhe ofereceu ajuda. Simultaneamente, ela tornou-se mais uma integrante deste time de heróis da saúde, todos a adotaram em seus corações e ela recebe um pouco de amor de cada um. 

Postar um comentário

0 Comentários