Cachorro foi adotado por funcionários de um posto de gasolina e se tornou o gerente geral

Tirilo é um cachorrinho famoso nas redes sociais. Foi acolhido por um funcionário de um posto de gasolina em Indaiatuba-SP e se tornou cão-assistente. Por causa sua empatia, tornou-se um cachorro querido por todos os funcionários.

Quando ele passou a frequentar o posto de gasolina com frequência, o pessoal do posto o chamou de Tirilo. Depois de muitas visitas e alimentações frequentes, os funcionários decidiram adotá-lo, dar-lhe uma cama para dormir e fornecer-lhe comida e água todos os dias.

Mas quando viram Tirillo vestindo um uniforme como os funcionários e uma carteira de identidade com seu nome, os internautas ficaram fascinados. O melhor é a posição que conquistou, nada mais do que o “gerente geral” de estacionamento.

“Ele é o mais alto funcionário do ranking aqui”, comentou Jheniffer Germano, funcionário de uma loja de conveniência, o correio diário. “Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu daqui. E como a posição tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Ele se tornou nosso mascote".

Não foi fácil. No início, Tirillo estava coberto de cicatrizes e machucados, então nós nos unimos para cuidar dele. Agora bem cuidado e castrado, é uma celebridade em sua cidade.

Na sua página o posto fez uma publicação contendo: Conheça Tirilo “meu nome é Tirilo. Tenho aproximadamente 2 anos e apareci no posto br (em frente a nova estrada) com muita coceira e muito magra, pois fui vítima de abandono.

No posto encontrei água e comida e muito amor! Eles cuidaram da minha sarna que já estava em um nível avançado. Eu não tenho muito mais. Ao longo dos meses eu estava me curando e recebendo muito amor e carinho! Hoje 9 meses atrás estou na posição! E eu já sou castrado. Aqui encontrei verdadeiros amigos que me amam. Eles fizeram meu uniforme com um boné e um distintivo! Eu sou o gerente geral .

 Obrigado a todos que cuidam de mim direta e indiretamente! Eles sempre perguntam como eu sou! Obrigado a todos! Ps: venha me conhecer! Eu adoro ganhar afeição!"

Veja:


YOUTUBE:


Postar um comentário

0 Comentários