Cadela fica depressiva ao ter seus filhotes roubados, enquanto não era entregue à família.

 

Tudo aconteceu na localidade de Taranaki, Nova Zelândia, na páscoa. Uma cadelinha chamada Pippa, da raça Cavalier King Charles Spaniel, de apenas 3 anos, estava prenha quando foi roubada da sua casa.

Margaret Joyce

A família muito arrasa com o roubo, chegou a oferecer uma recompensa no valor de AU $2.500, quantia correspondente a R$10.929,33 aproximadamente, com isso o ocorrido acabou repercutindo na mídia e na internet. 

Passada uma semana do roubo, os ladrões entraram em contato com a família e disseram que queriam devolver a cadela. Após entrarem em acordo, Pippa foi devolvida, mas o que a família não imaginava é que a cadela estava sem os seus cachorrinhos.

Margaret Joyce
Grávida de quatro filhotes, a cadela acabou parindo os cãezinhos que ficaram sob a guarda dos bandidos, que a família pensa tê-los vendido. Retornar para seu lar sem eles, foi entristecedor para Pippa.

“Estamos felizes [por ter Pippa de volta]. Mas ainda estamos preocupados com a saúde dela e com o trauma que ela está passando, e como isso vai afetá-la (…) é realmente impensável e nojento o que esses ladrões fizeram. Pobre Pippa, ela ficará deprimida sem os cachorrinhos ao seu lado”, disse a dona de Pippa, Margaret Joyce ao Stuff.

Margaret Joyce
A cadelinha estava muito deprimida e foi submetida a uma transfusão de sangue, e segue recuperando-se junto da família. Apesar de Margaret ter consciência de que os filhotes foram furtados para fins financeiros, ela pede para que os ladrões os devolvam, pelo bem-estar emocional de sua cachorrinha Pippa.

Rechear


“É implacável e triste. Se a pessoa que está com os filhotes vir esta postagem, POR FAVOR, devolva-os à Pippa ou aos veterinários para que possamos reuni-los. Eles podem morrer se não tiverem os cuidados maternos”, implorou Margaret na mídia. 

A polícia local segue investigando o caso, já que não surgiram novas informações sobre o paradeiro dos filhotes.



Postar um comentário

1 Comentários