Um grupo publica fotografias de guaxinins com o intuito de mostrar o quanto são lindos


Um grupo de fãs de guaxinins no Facebook atraiu internautas com as mais diversas fotos desses bixinhos.

Os pequenos são fotografados fazendo diversas travessuras e suas aparências engraçadas acabam deixando as fotografias especiais.

Durante uma entrevista ao Bored Panda, o fundador do grupo falou sobre suas experiências pessoais com guaxinins, o incentivo por trás do grupo e porque o conteúdo publicado por elesatrai tanto público.

De acordo com o homem seu primeiro contato com a espécie aconteceu quando morava em Vancouver, Canadá, onde esses animais rodeavam a sua casa e, por curiosidade, durante dois anos, passou a estudá-los, entende-los e amá-los.

 (Foto: Facebook/raccooncore)

O grupo surgiucom o intuito de compartilhar um pouco do dia a dia desses animais. Sua popularidade - com mais de 276.600 seguidores - se deve à identificação das pessoas com a espiritualidade dos guaxinins.

"Eles são como uma mistura de cachorro e macaco com travessura adicional. Eles cometem crimes, ficam acordados até tarde e gostam de lavar as coisas em suas mãozinhas".

Nas divulgações, esses bichinhos podem ser vistos nas mais diversas situações, então é impossível não se apaixonar por esses bichinhos.

Veja abaixo algumas fotografias desses fofinhos:

Me abraça amigo (Foto: Facebook/raccooncore)

Vamos malhar?(Foto: Facebook/raccooncore)

Esta fazendo cocegas (Foto: Facebook/raccooncore)


E esse sorriso(Foto: Facebook/raccooncore)

Estou lindo(Foto: Facebook/raccooncore)

Caso queira acompanhar a página e se divertir com as fotografias dos guaxinins, clique aqui.


Postar um comentário

0 Comentários