Além de fazer massagem, gato também cuida, e ensina outros felinos a amar porcos de fazenda

Ernest é um gatinho que reside com sua família vivem em uma fazenda em Wisconsin, EUA. A localidade tem como objetivocuidar bem de todos os animais, proporcionando-lhes uma vida longa e aconchegante.

 Ernest. (Foto: Instagram/@jugglingdaisies)

Existem muitos animais no imóvel, tais como: vacas, cabras, ovelhas, cavalos, galinhas, gatos, porcos ... o gato Ernest ama todos, mas entre todos, um quarteto de porquinhos muito especial conquistou seu coração.

  (Foto: Instagram/@jugglingdaisies)

Os porcossão muito educados com o felino, o que lhes permite estabelecer uma forte amizade. Esse grupo de amigos gostam de se divertir, e recentemente esse gato encontrou uma maneira de deixá-los mais felizes: fazendo uma massagem.

 (Foto: Instagram/@jugglingdaisies)

A afeição do gatinho pelos porcos é assim: ele cuida deles, limpa-os, acaricia-os e faz uma massagem relaxante, e os porcos amam.

 (Foto: Instagram/@jugglingdaisies)

De acordo com o Animales Queridos, o felino tentou proporcionar o mesmo tratamento aos outros animais, mas eles não aceitaram tão bem quanto o quarteto. Mas apesar da persistência, o gatinho vem tentando ganhar a confiança de um burro chamado Pickles. É provável que ele sucumba à lambida do gato.

  (Foto: Instagram/@jugglingdaisies)

Além de massagista, o felinoage como professor, ensinando outros gatos a tratar os animais da fazenda com muitas carícias, lambidas e, claro, massagens. Tão fofo!

Caso queira acompanhar o dia a dia desse felino, clique aqui!


Postar um comentário

0 Comentários