Após ser mordido por cachorro e ficar deficiente, javali tem chance de correr novamente

Um javali mordido por um cachorro ficou paralisado, mas por felicidade foi resgatado pela equipe do santuário de elefantes.O santuário animal da Tailândia é qualificado para fazer resgate de elefantes, mas também tem resgatado outros animais, como cães e este doce javali.

“Todos os seres merecem uma segunda chance para a vida. ”, declararam as equipes de resgate. “Quando vimos esse pequeno javali à nossa porta com tantos ferimentos e sofrimento, nosso coração se rendeu. Ficou claro que ele lutou para sobreviver. Nós o abraçamos. ”

Eles chamaram o javali de Moo Yum (“porco do sorriso”) e o presentearam com uma cadeira de rodas para que ele pudesse se mover.

“Nossos veterinários e equipe de cuidados com os animais trabalharam incansavelmente para fazer com que esse menino tivesse a oportunidade de correr novamente. ”, declarou  ElephantSanctuary

Eles permitem que o porco sorridente fungue e role na lama. Ele banha-se no rio e anda aos arredores do santuário, lar de diversos elefantes.

A equipe finalizou: “Esta é a história de um valente javali que pode nos inspirar a viver bem. Nunca devemos desistir da vida em necessidade. ”

Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários