Após 12 anos elefante reencontra sua filha e netas

Em um acontecimento comovente, um elefante ancião se depara com sua filha e neta 12 anos depois de terem sido separados. O belo momento ocorreu no Zoo Halle localizado na Alemanha e demonstra o quanto os elefantes são amorosos. No reencontro estavam Pori, um elefante de 39 anos e sua filha Tana, de 19 anos. Eles não se viam há pouco mais de 12 anos. Para tanto, como podemos ver, o amor que sentem um pelo outro permaneceu íntegro.

Para Pori, o elefante mais velho, o encontro foi muito mais especial, pois ele pôde conhecer pela primeira vez suas duas netas, Tamika de 4 anos e Elani de 1. Logo depois que Pori e Tana se abraçaram e a filha foi logo apresentar as suas duas filhas. A forma como se saudaram, deu a entender que se conheciam desde sempre.

Os elefantes são bastante sociais, ao contrário de diversos animais selvagens.

“A chegada de Pori em Halle é um passo importante na criação moderna de elefantes. ”, comentou o diretor do zoológico – Dennis Muller. “No futuro, todos os rebanhos de elefantes em zoológicos europeus devem ser cuidados nessas estruturas familiares naturais. Hoje chegamos muito mais perto desse objetivo. ”

CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:


Postar um comentário

0 Comentários