Após perda do filho, homem ganha abraço fraterno de seu camelo

Muitos querem que acreditemos que os animais não são capazes de ter pelos humanos a mesma empatia que temos com nossos semelhantes e até mesmo com nossos animais de estimação. Mas de vez enquanto surge história para contradizer essa concepção e esclarecer uma coisa que a maioria já sabe: os animais são sim seres com bastante empatia e capazes de demonstrar atitudes nobres e tocantes.

Na Arábia Saudita ocorreu um fato que é um exemplo claro disso. Segundo o portal local UC News, o dono de um camelo pôde sentir o amor de seu amigo com um abraço afetuoso de consolo após perder seu filho.


Enquanto lastimava a morte de seu filho, foi necessário que o homem deixasse seu rebanho por três dias. Quando voltou, um de seus camelos foi imediatamente em direção a ele e o “abraçou”. Foi um cumprimento dotado de amor.


As imagens são muito comoventes. O animalzinho está decidido a não permitir que o dono fique triste e sozinho. Ele não quer deixar que seu dono saia do seu afago.


Parece que os animais sabem precisamente quando necessitamos de carinho.  É uma ligação inexplicável. Os animais são realmente verdadeiros amigos!


CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:

Postar um comentário

0 Comentários